SANGUE NOVO
SANGUE NOVO.
1 Pedro 1: 19.
Mas com o precioso sangue de Cristo, como de um cordeiro imaculado e incontaminado,
**************
O SANGUE.
Cada hemácia tem vida média de 120 dias no organismo. Existem em torno de 4,5 milhões de hemácias por milímetro cúbico de sangue. As hemácias são responsáveis por transportar o oxigênio dos pulmões para as células de todo o organismo e eliminar o gás carbônico das células, transportando-os para os pulmões
O sangue é um tecido vivo que circula pelo corpo, levando oxigênio e nutrientes a todos os orgãos. Ele é composto por plasma, hemácias, leucócitos e plaquetas. O plasma é a parte líquida do sangue, de coloração amarelo palha, composto por água (90%), proteínas e sais.
Hemodiálise
A hemodiálise é um tratamento que consiste na remoção do líquido e substâncias tóxicas do sangue, como se fosse um rim artificial. É o processo de filtragem e depuração de substâncias indesejáveis do sangue como a creatinina e a ureia.
O AVC. Acidente Vascular Cerebral
O AVC acontece quando o suprimento de sangue que vai para o cérebro é interrompido ou drasticamente reduzido, privando as cédulas de oxigênio e de nutrientes. Ou, então, quando um vaso sanguíneo se rompe, causando uma hemorragia cerebral.
Quais os sintomas de falta de sangue no cérebro?
– fraqueza ou dormência na face, nos braços ou nas pernas, geralmente afetando um dos lados do corpo; – paralisia (dificuldade ou incapacidade de se movimentar); – perda súbita da fala ou dificuldade para se comunicar e compreender o que se diz; – perda da visão ou dificuldade para enxergar com um ou ambos os olhos.
O que acontece se faltar sangue na cabeça?
Então, a falta de sangue pode resultar em um acidente vascular cerebral (um acidente vascular cerebral isquêmico) naquelas partes do cérebro. Raramente se recorre à cirurgia para retirar o sangue acumulado e aliviar a pressão dentro do crânio, pois a própria cirurgia pode danificar o cérebro.
O que causa baixo fluxo sanguíneo para o cérebro?
“a pressão arterial elevada, o colesterol alto e altos níveis de açúcar no sangue, por exemplo, podem prejudicar os vasos sanguíneos, provocando complicações que, consequentemente, reduzem o fluxo sanguíneo para o cérebro, o que pode favorecer o declínio cognitivo”.
Alguns exemplos de doenças hematológicas incluem a anemia, leucemia, hemofilia, trombocitopenia, doença falciforme. Existem muitas outras doenças hematológicas, cada uma com suas causas, sintomas e opções de tratamento específicas.
SANGUE NOVO.
A auto-hemoterapia consiste na retirada de sangue por punção venosa e sua imediata administração por via intramuscular ou subcutânea, em que o doador e o receptor são o mesmo indivíduo. Também é conhecida como terapia do soro, imunoterapia ou auto-hemotransfusão9,10,11.
As pessoas também perguntam
O que a auto-hemoterapia faz no corpo?
A "auto-hemoterapia" (AH) consiste em retirar uma quantidade de sangue da veia e injetar no músculo da mesma pessoa. A promessa é de cura ou alívio dos sintomas de doenças que vão de rinites e dermatites ao câncer e a Aids.
Quanto custa uma aplicação de auto-hemoterapia?
Chamone disse que não sabe o valor das sessões, mas ouviu o relato de alguns pacientes que o custo de cada aplicação pode chegar a R$ 500,00. A Anvisa também lançou nota técnica, no dia 13 de abril, que condena a prática da auto-hemoterapia, porque não há estudos científicos que comprovem sua eficácia.
O SANGUE PODE SER VENDIDO.......
Com placar apertado de 15 votos favoráveis e 11 contrários, a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado aprovou PEC que na prática autoriza venda de sangue e o processamento de plasma pela iniciativa privada no Brasil. Hoje, a lei proíbe a venda de qualquer tipo de órgão no país.
O DOADOR.
» Estar em boas condições de saúde. » Ter entre 16 e 69 anos, desde que a primeiradoação tenha sido feita até 60 anos (menores de 18 anos, ver documentos necessários e formulário de autorização). » Pesar no mínimo 50kg. » Estar descansado (ter dormido pelo menos 6 horas nas últimas 24 horas).
Você está pronto.........
****************
1 Pedro 1: 19. (Texto de abertura)
Mas com o precioso sangue de Cristo, como de um cordeiro imaculado e incontaminado,
JESUS FOI CRUCIFICADO,
Todo cristão sabe que Jesus morreu na cruz, e que seu sangue foi todo derramado, como em situação humana seria impossível derramar todo o seu sangue e continuar vivo.
Na ressurreição o corpo de Jesus volta a vida, antes de ser glorificado pelo Pai, sendo Deus o criador de todas as coisas, inclusive, do ser humano, seria muito fácil devolver a vida numa velocidade incalculável, na sequencia esteve com os discípulos, deu instruções e voltou ao céu .
Percebeu agora o poder que há no SANGUE DE JESUS?
seu sacrifício te deu salvação, a ressurreição te deu a garantia que nós morremos e revivemos, e partimos desta terra para a vida nova e eterna,
***************
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir